telequestCBN Facebook Youtube

Novo TGI Fridays tem soluções corporativas LG

tgi.jpg10/02/2017 - Rede americana reinaugurou restaurante em São Paulo com produtos exclusivos da companhia sul-coreana

A LG Electronics do Brasil implementou produtos de solução corporativa, no restaurante TGI Fridays, reinaugurado no último dia 25 de janeiro, em São Paulo. As soluções reúnem as principais tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando uma experiência diferente para os clientes da rede americana.

Um dos modelos destaque é o Monitor Ultra Stretch de 86 polegadas, modelo 86BH5B, que é exclusivo no mercado brasileiro, em tamanho especial de tela na proporção 58:9. De acordo com o fabricante, o produto oferece um encaixe perfeito dentro do restaurante, especialmente naqueles espaços onde não é possível a instalação de telas no formato padrão. Com três modelos instalados em mosaico, esse formato especial possibilita levar conteúdos digitais dinâmicos, substituindo as imagens estáticas e com pouca atratividade.

Além disso, há 32 TVs 55LW540S e 49LW300C com funções exclusivas para o ambiente público e comercial, dois Monitores Touch WT30 de 42 polegadas, um Monitor Espelho MS75A de 49 polegadas com solução interativa, um Monitor SM5B Stand Alone de 43 polegadas em cima de um cavalete e uma geladeira híbrida embarcada de um Monitor transparente de 49 polegadas instalado na porta e uma fonte de luz interna que é ativada quando alguém se aproxima da geladeira possibilitando visualizar os produtos dentro do refrigerador. As soluções instaladas nos monitores neste projeto foram desenvolvidas pela empresa The Digital, parceira da LG.

Os monitores da LG possuem a plataforma Smart Signage por LG webOS, que permite criar e personalizar aplicativos para gerenciar conteúdos exclusivos e únicos atendendo as mais diversas necessidades do mercado, com facilidade e qualidade. Além disso, os displays reduzem sensivelmente os custos por meio de tecnologias já embarcadas, como o media player, que torna desnecessária a instalação de equipamentos adicionais.

"A nossa tecnologia vem agregar a experiência proporcionada pelo Restaurante, com uma melhor exposição de conteúdos e produtos, diversidade e um modo criativo de chamar a atenção do cliente", explica Alexandre Fontes, gerente de pré-vendas da LG Electronics do Brasil.

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton