Apple é a marca mais valiosa do mundo

02/10/2013 - Segundo o relatório da Interbrand, empresa de consultoria que pertence ao Grupo Omnicom e publica o "Global Brands" desde 2000, a Cola-Cola (marca nº 1 há 13 anos), caiu para o 3º lugar.

A Apple não apenas substituiu a Coca-Cola como a primeira entre as 100 marcas mais valiosas do mundo, como esta é a primeira vez que a marca Coca-Cola não foi a número 1.

A chegada da Apple ao topo foi talvez, "uma questão de tempo, pois foi a marca número 2 no ano passado", disse Jez Frampton, CEO global da Interbrand, em uma recente entrevista.

O relatório de 2013 começa assim: "De vez em quando, uma empresa muda as nossas vidas, não apenas com seus produtos, mas com o seu ethos. É por isso que, após 13 anos da Coca-Cola no topo das Melhores Marcas Globais, a Interbrand anuncia um novo número 1, a Apple "

Veja mais em ingles:
http://www.interbrand.com/en/news-room/press-releases/2013-09-30-d355afc.aspx

Comentário (0) Hits: 1364

Desoneração inclui mídia

radiofusao.jpg06/04/2013 - As empresas jornalísticas e de radiodifusão foram incluídas nos setores beneficiados pela desoneração da folha de pagamento. O Diário Oficial da União trouxe a publicação da Medida Provisória 612, que estende o benefício a 14 setores, incluindo os de comunicação.

A desoneração substitui o recolhimento da previdência social, de 20% sobre a folha de pagamentos, por uma contribuição de 1% do faturamento. O benefício passa a valer a partir do próximo ano.

Segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega, a renúncia fiscal da desoneração deve somar R$ 5,4 bilhões em 2014.

Ilustração: revista ponto.com

Comentário (1) Hits: 1955

newsletter buton