Tecnologias alteram atendimento ao cliente

forum_ti_inside.jpg06/05/2018 - O 13º Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, edição 2018, promovido pela TI Inside, vai trazer ao palco uma ampla discussão sobre o futuro do relacionamento com os clientes dentro do cenário de multicanalidade e uso de inteligência artificial.

O evento é direcionado aos profissionais da área de marketing, relacionamento com clientes, tecnologia e novos negócios, ou seja, as áreas mais sensíveis das organizações para que estes profissionais tenham a oportunidade de abrir seus horizontes por meio de apresentações planejadas para trazer as principais novidades em soluções e negócios.

Entre os principais temas estão a Inteligência artificial, Analytics/Big Data e os Chatbots, com apresentação de melhores práticas por meio de cases reais e de sucesso, com a participação de grandes usuários como Natura, Chilli Beans, Bradesco, Netshoes, Banco do Brasil, Endered, Fleury, UOL Diveo, Smiles, entre outros grandes nomes do mercado nacional.

Destaque para a apresentação especial de Gil Giardelli - professor de Inovação e Economia Digital, difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e estudos do futuro – que irá falar sobre o “Futuro da Inteligência Artificial além do Atendimento introduzindo novos conceitos de tecnologia para o atendimento ao cliente”.

Serviço:

Evento: 13º Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Data: 11 de abril de 2018
Horário: Das 9h às 18h
Local:  Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia
Endereço: R. Olimpíadas, 205 –São Paulo /SP -  04551-000
Mais informações e inscrições: http://forumderelacionamento.com.br/inscricoes/
Confira a programação:  http://forumderelacionamento.com.br/congresso/

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton