Trade Force: plataforma social corporativa revolucionária

ponto_de_venda-a.jpgEthevaldo Siqueira
09/03/2014 - A Trade Force, empresa brasileira de tecnologia, inova com plataforma social corporativa que visa à melhoria da eficiência das equipes de trade marketing e vendas das empresas, com foco no aumento de vendas. Veja uma das duas situações sugeridas pelas seguintes perguntas:

1. Você tem uma equipe de trade marketing ou vendas e deseja saber onde ela está e conversar em tempo real com seus colaboradores?

2. Você quer rentabilizar a operação de sua loja, aumentando as vendas e integrar informações de mercado?

Se a resposta for sim para ambas as perguntas, você deve conhecer a Trade Force, uma plataforma social corporativa que auxilia as empresas a gerir suas equipes em campo por meio de informações de vendas da loja, ruptura, mix de produtos, estoque virtual, concorrentes etc. Tudo em tempo real. E o que é melhor: o aplicativo mobile possibilita reunir informações estratégicas do mercado, substituindo relatórios de institutos de pesquisa, gerando assim economia e ganho na agilidade.

Rodrigo_Leao.jpgPara Rodrigo Leão, CEO da Trade Force – startup de tecnologia brasileira que lançou o aplicativo com o mesmo nome –, com a integração das informações é possível viabilizar diversos trabalhos de inteligência no ponto de venda, orientando as companhias em relação à tomada de decisões. "As empresas conseguem um resultado eficaz após utilizar o aplicativo, tanto na operação como no desempenho de suas equipes", afirma Leão.


Além da velocidade de implantação da plataforma de "Big Data", isto é, de grande volume de dados, cujo modelo SaaS (Software-as-a-Service, ou Software como serviço, em português) não necessita contratar um servidor e nem de sinal de dados de internet em dispositivos móveis (smartphones e tablets) – oferecendo ao usuário apenas o pagamento de uma licença recorrente pelo uso da tecnologia –, outro diferencial é a expertise na extração de relatórios gerenciais e gráficos consolidados.


"Também desenvolvemos treinamentos para as equipes de campo, promotores e vendedores. A ideia é motivar os colaboradores que estão fisicamente longe da empresa", diz Rodrigo Leão. Com isso, as equipes são incentivadas e recebem pontuações e prêmios, participando de uma divertida competição entre usuários. A plataforma de Business Intelligence (BI) do aplicativo, simples e amigável, integra-se a sistemas renomados de gestão empresarial e possibilita, com a análise das informações, uma visão estratégica de áreas sensíveis ao negócio.


A Trade Force


Com três anos no mercado, a Trade Force é uma startup de tecnologia cuja sede está localizada em São Paulo e seu polo de desenvolvimento, com 360 m2, está localizada no Polo Tecnológico de Limeira, interior de São Paulo onde reúne as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Atendimento e Suporte.


A Trade Force atua nos mais diversos segmentos, desde o agroindustrial ao franchising. O fundador da empresa e empreendedor, Rodrigo Leão, é engenheiro naval formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), com MBA Executivo no Ibmec Business School. "Buscamos continuamente superar as expectativas de nossos clientes e equipe, aliando criatividade, inovação e excelência na realização do nosso trabalho", diz. Para mais informações, visite o site: www.tradeforce.com.br.

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton