PayPal lança app piloto para compras no Brasil

  • Imprimir

mobilidade/pay_pal.jpg24/10/2013 – O usuário precisa realizar o check-in no estabelecimento em que deseja consumir, escolher o produto e, em poucos passos, estará apto a confirmar o pagamento. Com isso, o consumidor não precisa se preocupar em ter a sua carteira, dinheiro ou cartão de crédito para comprar. Após esta confirmação, o usuário PayPal recebe um alerta no dispositivo móvel e um e-mail com os detalhes da transação.

O consumidor poderá efetuar a compra com PayPal usando o cartão de crédito cadastrado em sua conta PayPal. Ao todo, milhares de cafeterias, restaurantes e lojas da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Reino Unido já promovem esta experiência de compra ao consumidor, e no Brasil, o piloto está sendo realizado na loja conceito da rede Suplicy Cafés Especiais, no bairro do Jardins (SP).

Quando à época do lançamento ao público, o aplicativo terá também uma aba chamada "Compras", em que os clientes poderão encontrar facilmente lojas e restaurantes próximos que aceitam o PayPal. "Com este piloto nosso objetivo é entender melhor o comportamento de compra do consumidor com o aplicativo no ponto de venda para ajustarmos a experiência e direcionarmos a construção de uma rede de aceitação robusta e relevante", explica Mario Mello, diretor geral do PayPal na América Latina.

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado