GVT: escolhida como melhor operadora

  • Imprimir

amosgenish_gvt_2.jpg02/08/2013 - Estudo encomendado pela Editora Três, que publica a revista IstoÉ Dinheiro, aponta a GVT como a melhor em sua categoria. Empresa que presta serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia, foi eleita a melhor empresa de telecomunicações no ranking d' As Melhores da Dinheiro 2013. A entrega do prêmio, patrocinado pela Editora Três, que publica a revista IstoÉ Dinheiro, ocorreu na quinta-feira (29) em São Paulo. O prêmio foi recebido pelo presidente da GVT, Amos Genish, em evento no Credicard Hall.

Em sua 10ª edição, a premiação é considerada um ranking empresarial completo e avalia as 1.000 empresas com maior faturamento do país segundo critérios de gestão como Sustentabilidade financeira; Gestão de RH; Inovação e qualidade; Responsabilidade Social e Ambiental e Governança Corporativa, em 27 diversos setores. A pesquisa é auditada e analisada pela KPMG e Escola Trevisan de Negócios.

Expansão
O destaque da GVT acontece no momento em que a empresa ingressa no mercado residencial de São Paulo, maior mercado consumidor do país, com aproximadamente 11 milhões de habitantes, onde atendia exclusivamente clientes empresariais desde 2004. Focada em oferecer serviços de qualidade, a GVT segue um modelo de expansão gradativa para garantir alto padrão dos serviços ofertados.
Em São Paulo, a GVT oferecerá planos de banda larga a partir da velocidade real de 25Mbps até 150Mbps, TV por assinatura com canais HD desde o pacote básico, integração às redes sociais como YouTube, Facebook e InstaGVT, conteúdo sob demanda e interatividade além de plano de telefonia fixa que inclui opções para falar ilimitado.
A GVT oferece acesso à internet em banda larga, em ultravelocidades, em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 146 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No segundo trimestre de 2013 atingiu 9,2 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 508 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%. Além da qualidade de seus serviços de banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br).

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado