Twitter encontra (mais) pedras no seu caminho

27/07/2016 - O trabalho de Jack Dorsey estava longe de ser tranquilo, quando ele voltou há cerca de um ano para tentar reconstruir o Twitter.

Nesta terça-feira, (26) ficou claro para o co-fundador, que o site atingiu outra pedra no caminho para atingir sua recuperação. A meta de atingir o crescimento da audiência e estimular o envolvimento dos usuários, agora enfrenta um problema diferente: provar que é uma parte indispensável da publicidade online.

Aparentemente o crescimento das receitas não parecem ser o principal entre os problemas, mas os resultados do segundo trimestre mostram os desafios que a empresa terá que enfrentar para manter seu espaço em um mercado altamente mutável e competitivo.

A receita de US$ 602 milhões no segundo trimestre foi levemente abaixo do que a maioria dos analistas de Wall Street esperavam, e até 20 por cento em relação ao ano anterior. Mas no atual trimestre, o crescimento poderá secar completamente. Twitter disse que estava esperando uma receita entre US$ 590 e $ 610 milhões nos três meses até o fim de setembro. A reação foi imediata: Uma queda de 11 por cento no preço de suas ações, marcando o sexto trimestre consecutivo de prejuízos.

"Isso certamente vai testar a determinação de um otimista", disse Brian Wieser, analista do Pivotal Research - embora ele acrescentou que o serviço ainda tem um papel único no fornecimento de notícias em tempo real. "O Twitter é diferente. Mas a longo prazo, a oportunidade é a mesma."

Fonte: Financial Times

 

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton