Fundação Telefônica Vivo tem cursos gratuitos

escola.jpgPublieditoriais
Por Ethevaldo Siqueira
13/10/2017 - A plataforma Escolas Conectadas, projeto da Fundação Telefônica Vivo que visa levar metodologias inovadoras para escolas, gestores e professores, agora faz parte do ambiente de aprendizagem Scolartic, espaço social que busca estimular educadores a buscarem inovações que impactem positivamente a qualidade do ensino.

A plataforma Scolartic permite que professores tenham acesso a conteúdos de inovação educativa em ambiente interativo, além de trazer cursos inéditos reconhecidos pelo MEC e pela UERG.

Com isso, os educadores passam a ter um novo ambiente online, mais moderno, atrativo e interativo. As informações estão organizadas em uma nova arquitetura online, possibilitando o usuário interagir e encontrar os cursos com mais facilidade. A interatividade e conexão entre os educadores são propostas apoiadas para nova fase da plataforma, além de cursos com mais moderação e interação entre os participantes. Há, ainda, a área “eventos virtuais”, com palestras, debates e conferências exclusivas para os usuários, com especialistas internacionais e nacionais.

Os educadores também passam a ter acesso aos cursos “Inova Escola”, uma coletânea de cursos elaborados a partir da experiência de casos bem-sucedidos de transformações em escolas que fazem parte do projeto de mesmo nome desenvolvido pela Fundação Telefônica Vivo. Os cursos online Inova Escola oferecem uma oportunidade para os professores trocarem práticas inovadoras que realizam em suas escolas, envolvendo-se em uma comunidade virtual com seus colegas.


Os seis cursos

São seis cursos oferecidos ao longo do semestre, cada um desenvolvendo os temas do projeto:

    • Personalização, que visa mostrar a importância de que cada estudante é único e merece a chance de traçar o próprio caminho de aprendizagem;

    • Projeto de vida, em que reforça que o estudante deve ter espaço e apoio para dedicar-se aos seus interesses e objetivos de vida;

    • Papel do professor, que mostra que o professor é uma das inúmeras fontes de conhecimento dos alunos, e não a única, e, por isso, seu papel precisa ser repensado;

    • Recursos tecnológicos, que mostra que a tecnologia já é parte da realidade dos alunos e nosso papel é trazê-la como aliada e ferramenta para a aprendizagem;

    • Espaços diferenciados, que repensa o papel de que a sala de aula não precisa estar organizada exclusivamente ao redor do professor, mas de forma a facilitar a aprendizagem; e

    • Gestão inovadora, que trata a gestão da educação, uma vez que os profissionais da escola não são os únicos responsáveis pela aprendizagem dos jovens.

“O conteúdo dos cursos do Inova Escola é resultado do que aprendemos na experiência com as escolas participantes dos projetos de inovação educativa da Fundação, ou seja, são os principais aspectos em comum entre as escolas que tem feito diferença. Acreditamos na importância de distribuir e compartilhar este conteúdo com outros educadores que também desejem implantar metodologias inovadoras em suas escolas. Por isso, oferecemos conteúdo resumido em forma de publicação e, agora, os cursos na plataforma, de forma mais ampla e aprofundada”, explica Americo Mattar, diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo.

“O objetivo dos cursos não é apresentar um roteiro de inovação, mas mostrar os caminhos para inovação, estímulos e metodologias que podem ser aplicadas em diversos contextos escolares, com ou sem tecnologia, considerando passos importantes que foram identificados durante o processo de aprendizagem do programa Inova Escola”, completa Mattar.

O Escolas Conectadas permite que educadores de qualquer disciplina ou nível de experiência façam cursos em duas modalidades: “Faça Você Mesmo”, em que o educador possui maior flexibilidade na sua realização, e a modalidade “Com Especialistas”, em que o educador conta com a mediação de um profissional especializado na temática e, por isso, essa modalidade possui prazos e entregas mais delimitadas no tempo. Dessa forma, a plataforma permite que o educador flexibilize seu tempo, escolhendo uma trajetória pedagógica que tenha a ver tanto com suas demandas pessoais como com o cotidiano de seus alunos. Essa educação continuada e longe da solidificação que tantas vezes atravanca os processos pedagógicos pode fazer com que cada vez mais escolas e espaços educativos transformem sua realidade, inserindo-a e aproximando-a das competências do século XXI.

Os cursos têm carga horária entre 5h a 40h cada e são certificados por instituições parcerias da Fundação Telefônica Vivo: o Instituto Singularidades e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Os diversos cursos oferecidos vão desde eixos mais tradicionais, como português, ciências e matemática, até linguagens, gestão de sala de aula, inclusão e inserção da tecnologia no cotidiano pedagógico. Em 2016, foram certificados cerca de 8 mil educadores, impactando indiretamente a mais de 181 mil estudantes da rede pública de escolas do Brasil.

Para acessar a plataforma: http://escolasconectadas.org.br/.

Fundação Telefônica Vivo

A Fundação Telefônica Vivo, responsável pelos projetos sociais da Vivo, acredita na Inovação Educativa como forma de inspirar novos caminhos para o desenvolvimento do Brasil a partir da educação. Guiada pela inovação e a disposição em contribuir para a construção de um futuro com mais oportunidades para todos, a Fundação desenvolve projetos que utilizam a tecnologia para gerar novas metodologias de ensino-aprendizagem, estimular o empreendedorismo social e o exercício da cidadania. Com atuação no Brasil desde 1999, faz parte de uma rede formada por outras 17 fundações presentes da Europa e América Latina, integrantes do Grupo Telefónica.

Comentário (0) Hits: 881

Vivo lança pacote de TV com desconto

banner_vivo.jpgPublieditorial
Por Ethevaldo Siqueira

06/10/2017 - A Vivo anuncia uma oferta especial nos seus principais pacotes de TV e reforça a sua estratégia de expansão com a chegada do IPTV – TV por fibra ótica – em mais 9 cidades do Estado de São Paulo. Com isso, a empresa leva até o cliente a melhor tecnologia e experiência em TV por assinatura e impulsiona a sua participação neste segmento.

Os pacotes com desconto, que podem chegar até 65% de redução, são válidos para todo estado de São Paulo, na combinação com a Vivo Fibra nas velocidades a partir de 100 Mbps. No pacote Ultimate HD, por exemplo, o cliente pagará R$ 49,90, ante os atuais R$ 144,90. Esta opção conta com mais de 60 canais em HD, entre filmes, séries, esportes, infantis, documentários e variedades.

Para os clientes que valorizam os canais premium de filmes, a Vivo oferece o pacote Full HD, com 103 canais, sendo 78 em HD. Além de contar com toda programação do pacote Ultimate, o Full HD vem com toda a rede Telecine e todos os canais HBO. Por esse pacote, durante a promoção, o cliente economizará R$ 100 por mês. O valor caiu de R$ 199,90 para R$ 99,90.

Os pacotes têm caráter promocional e a contratação é válida até 31 de outubro, com duração de um ano. Todos os pacotes de TV contam com o Vivo Play, serviço de vídeo sob demanda com mais de 10 mil títulos gratuitos e pagos, incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser, além de acesso aos aplicativos de conteúdo como Telecine Play, HBO Go, Watch ESPN, entre outros. 

A Vivo TV também amplia sua atuação em IPTV no mercado de TV por assinatura para 9 novas cidades: Hortolândia, Campo Limpo Paulista, Cosmópolis, Itatiba, Itu, Jandira, Mogi Mirim, Paulínia e Santa Barbara D'Oeste. Agora, além de internet com velocidade de até 300 Mbps e telefonia fixa, a Vivo oferece a maior programação de canais em alta definição do mercado de TV por assinatura – a empresa é líder em canais HD, com mais 95 - combinada a conteúdos sob demanda e em múltiplos dispositivos por meio do Vivo Play.

Com cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, a Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, e maior empresa de telecomunicações do País.

Comentário (0) Hits: 700

Startups da Wayra buscam aporte financeiro

wayra_br.jpgPublieditorial
Por Ethevaldo Siqueira

02/10/2017 - Iniciativa da Telefónica Open Future, a Wayra Brasil promoveu durante a segunda semana de setembro de 2017 a quinta edição da Demo Week, em sua sede, na capital paulista. As rodadas de negócios reuniram startups e investidores com o objetivo de captar recursos para acelerar o desenvolvimento dessas empresas.

Oito startups de diferentes setores e distintas turmas de aceleração tiveram a oportunidade de participar de mesas de negociação. Todas as participantes já têm modelos validados com faturamento em crescimento. O grupo de investidores convidado, por seu lado, teve representantes de todos os perfis – desde investidores-anjo até fundos de venture capital, aptos a aportar entre R$ 100 mil e R$ 30 milhões por empresa.

"Nossa Demo Week é realizada com o objetivo de conectar startups que estão captando recursos financeiros com investidores interessados. Durante a semana, as startups se apresentaram em encontros exclusivos e fechados, para que pudessem seguir com novas conversas e receber aportes", explica Renato Valente, country manager da Telefônica Open Future e diretor da Wayra Brasil. "Temos um formato bem objetivo que agrada tanto empreendedores quanto investidores. Esse ano recebemos mais de 40 investidores dos principais fundos do Brasil, e os resultados são excelentes".

Há cinco anos no Brasil, a Wayra vem apresentando startups digitais com potencial e crescimento em diferentes segmentos da economia, como mercado financeiro, saúde, beleza, comunicação, gestão empresarial e agricultura, entre outros. Nesse período, investiu R$ 10 milhões em 63 startups, das quais 54 foram graduadas. De todo o portfólio, 64% das empresas levantaram capital de risco de terceiros e 20% delas já fazem negócio com o Grupo Telefônica, dono da marca Vivo.

Eis as startups participantes da Demo Week 2017:

Avec – solução tecnológica completa para profissionais de beleza, desde o ERP para realizar operações,
o aplicativo white label para facilitar agendamento e reduzir custos, à solução de pagamento.

Cinnecta – especializada em gerenciamento de perfil e experiência do usuário móvel, oferece solução de monitoramento do comportamento de usuários por meio de uma plataforma embarcada em aplicativos móveis. Seu maior diferencial é a capacidade de agrupar usuários de acordo com per l de consumo, incluindo geolocalização, apps usados e per l de uso.

Conube – plataforma de contabilidade online que oferece desde a formalização do negócio até a contabilidade completa para micro e pequenas empresas.

Monkey – plataforma online para desconto de recebíveis junto a grandes companhias com interesse em fomentar sua cadeia de fornecedores.

Netshowme – oferece soluções de transmissão ao vivo, entregando infraestrutura de vídeo, software completo para a transmissão e serviços de produção.

Netsupport – plataforma de assistência técnica online, customizada para as empresas resolverem seus problemas de TIC de forma rápida, por meio de uma comunidade treinada e certificada de Doutores em Tecnologia.

Spumenews – solução que monitora reputação nas mídias digitais e entrega relatórios estratégicos de avaliação psicológica e de crise com base em dados sociais e etnografia. Auxilia na tomada de decisões por evidência de dados.

Teravoz – oferece gerenciamento de call center pela web, que pode ser integrado com outros sistemas e relatórios/indicadores visando à melhoria da gestão do serviço.
O Telefónica Open Future é uma plataforma global desenvolvida para conectar empreendedores, startups, investidores e instituições públicas e privadas que buscam oportunidades em inovação e negócios. O objetivo é apoiar talentos em todas as fases de crescimento, por meio de uma metodologia completa de aceleração e conexão com organizações, investidores e empresas. O programa integra em uma rede global todas as iniciativas de inovação aberta, empreendedorismo e investimento do grupo Telefónica, detentora da marca Vivo no Brasil: Pense Grande, Talentum Startups, Crowdworking, Wayra, fundos de investimento Amérigo e fundo corporativo Telefónica Ventures. Até o momento, foram analisados 51 mil projetos e realizados investimentos em mais de 700 startups, de um total de mais de 1.600 aceleradas. O Telefónica Open Future_ tem presença em 17 países e junto com seus sócios comprometeu 445 milhões de euros para investimento. Mais informações em: https://www.openfuture.org/pt

Saiba mais sobre a Wayra aqui

Comentário (0) Hits: 670

Telefónica, entre as líderes no Dow Jones Sustainability

dowjonesbig.jpgPublieditorial
Por Ethevaldo Siqueira
22/09/2017 - A Telefónica está entre as nove empresas líderes do mundo em critérios de sustentabilidade, de acordo com o Dow Jones Sustainability Index (DJSI), divulgado na última semana. Em sua revisão anual, a agência de rating - RobecoSAM - que avalia a governança de sustentabilidade das empresas no índice, atribuiu à companhia 84 pontos em 100, um ponto a mais em relação ao obtido no ano anterior, e 31 pontos percentuais a mais do que a média do setor, o que coloca a Telefónica entre as melhores empresas no critério de sustentabilidade em sua área de atuação. Considerado um dos mais exigentes do mundo, o DJSI selecionou as nove empresas "Top" de telecomunicações entre 61 empresas candidatas por critérios de capitalização de mercado.

A empresa vem alcançando seus objetivos, com um modelo de negócios sustentável em todos os mercados onde atua, incluindo o Brasil. A estratégia de sustentabilidade de Telefónica está baseada em níveis de compromisso: o cumprimento e a gestão de riscos, a melhoria da produção de modo responsável e o crescimento por meio da sustentabilidade. No aspecto econômico, a Telefónica se destaca principalmente pela gestão da inovação, gestão de riscos e  proteção à privacidade. Na frente ambiental, a empresa obteve pontuação máxima  na categoria de mudanças climáticas e campos eletromagnéticos. Já na dimensão social, o destaque está na contribuição para a cidadania, observando-se, entre outros aspectos, boas práticas  de RH e de direitos humanos.

Comentário (0) Hits: 569

Vivo amplia cobertura 4G e garante liderança

vivo-4g.jpgPublieditorial
Por Ethevaldo Siqueira
15/09/2017 - O número de municípios cobertos com a tecnologia 4G atingiu em agosto o total de 1.750, além de 13 novas cidades com o 4G+ dentre as quais seis capitais.

A Vivo ampliou a sua cobertura móvel nacional em agosto, com a ativação de 150 municípios na tecnologia 4G. Já com a conexão 4G+, que é capaz de oferecer ainda mais velocidade à navegação, a empresa ampliou a cobertura para 13 cidades, das quais seis são capitais: Salvador, Aracaju, Belém, Porto Velho, Maceió e Boa Vista. A operadora continua na liderança do segmento de internet móvel de quarta geração no país com 34,5% de market share (dados de julho da Anatel).

Em agosto, a cobertura de 4G da Vivo chegou a 1.750 municípios em todo o país. A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos, ouvir música via streaming ou jogar games online.

A operadora dispõe de planos com franquia de dados para todos os perfis de clientes, como o Vivo Controle Giga e o pré-pago Vivo Turbo, que contam também com a inclusão de serviços digitais, como o GoRead, app com acesso a mais de 170 títulos da editora Abril, o Kantoo, serviço que oferece curso de inglês, e o NBA, que permite assistir a jogos pelo celular e ter acesso a conteúdo exclusivo da liga.

No segmento pós-pago, o destaque é o conjunto de planos Vivo Família, que possuem até 30GB de Internet, linhas dependentes grátis e com a possibilidade de gerenciamento do consumo de dados de cada linha do plano de forma simples e intuitiva através do Meu Vivo. Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.

A Vivo traz, ainda, para seus clientes a possibilidade de compartilhar sua internet, gratuitamente. Clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle da Vivo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo aplicativo Meu Vivo. A inovação muda a forma como os usuários gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas e façam o melhor uso da internet.

Comentário (0) Hits: 889

Telefónica Open Future seleciona 44 novas startups

wayra_br.jpgPublieditorial
Por Ethevaldo Siqueira
11/09/2017 – O Telefónica Open Future, programa de empreendedorismo e inovação aberta da Telefónica (dona da marca Vivo), anuncia a chegada de 44 novos projetos a quatro espaços de crowdworking, abertos junto a parceiros de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

As startups selecionadas estão iniciando neste segundo semestre os programas de aceleração, que podem ter duração de até 12 meses. Dentre os segmentos de atuação, estão plataformas de marketplace, economia compartilhada, soluções para smart cities, energia eficiente, pet, saúde, esporte, aviação, logística e rastreamento, além de produtos e serviços nas áreas de finanças (fintechs), educação, gestão empresarial, agronegócio e criação de redes sociais.

Do total de projetos escolhidos, 15 estão no Crowd Vale da Eletrônica, desenvolvido em conjunto com a Ericsson e o Inatel, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Dez startups recebem apoio no Crowd Hotmilk, de Curitiba, em parceria com a PUC-PR e a aceleradora Hotmilk, enquanto outros 10 já integram o programa do Crowd Facens, instalado no Centro de Empreendedorismo da Facens (Faculdade de Engenharia de Sorocaba), no interior de São Paulo. Os nove projetos restantes compõem o Crowd Rio, que fica no Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

"Estamos sempre em busca de bons projetos pelo Brasil. O trabalho com os Crowds vem ganhando espaço e aos poucos ajudamos as regiões a fortalecer seus polos de inovação. O vínculo da academia com o mercado é importante para acelerar a criação de soluções que podem resolver problemas reais da sociedade e de empresas", comenta Renato Valente, country manager do programa Telefônica Open Future e da Wayra Brasil.

Além de toda a estrutura de compartilhamento de espaço que os crowds oferecem, as equipes recebem suporte técnico, capacitações e mentorias dos profissionais, executivos e parceiros envolvidos no programa. Também existe a oportunidade de receberem apoio de futuros investidores e aceleradoras para desenvolver ainda mais o negócio - caso da Wayra, que também integra as iniciativas do Open Future.

Até o momento são seis os Crowds implantados pelo Open Future no país. Além dos quatro espaços que anunciam seleção de projetos, há também o Crowd Londrina, em parceria com a UEL – Universidade Estadual de Londrina e o Sebrae Paraná, e o Crowd Senac, realizado em conjunto com o Senac Santo Amaro, em São Paulo.

Telefónica Open Future: Telefónica Open Future é uma plataforma global desenvolvida para conectar empreendedores, startups, investidores e instituições públicas e privadas que buscam oportunidades em inovação e negócios. O objetivo é apoiar talentos em todas as fases de crescimento, por meio de uma metodologia completa de aceleração e conexão com organizações, investidores e empresas. O programa integra em uma rede global todas as iniciativas de inovação aberta, empreendedorismo e investimento do grupo Telefónica, detentora da marca Vivo no Brasil: Pense Grande, Talentum Startups, Crowdworking, Wayra, fundos de investimento Amérigo e fundo corporativo Telefónica Ventures. Até o momento, foram analisados 51 mil projetos e realizados investimentos em mais de 700 startups, de um total de mais de 1.600 aceleradas. O Telefónica Open Future_ tem presença em 17 países e junto com seus sócios comprometeu 445 milhões de euros para investimento. Mais informações em: https://www.openfuture.org/pt

A seguir, a lista de todas as startups selecionadas ou acesse o link: https://www.openfuture.org/pt/new/conheca-os-projetos-selecionados-pelos-crowds

Projetos selecionados pelos Crowds do Telefónica Open Future:

Crowd Vale da Eletrônica
30 to Show: Plataforma para recrutamento e seleção digital de pessoas utilizando vídeo e inteligência artificial.
Botcare: Solução para que os familiares, enfermeiros e cuidadores consigam monitorar o idoso por meio de dispositivos em tempo real e em qualquer lugar.
Contabilizzato: Escritório virtual que presta serviços de contabilidade para outros contadores, eliminando a necessidade de espaços físicos e agilizando processos.
Gateway Drug: Dispositivo identificador de substâncias psicoativas através de amostras de saliva, permitindo o aumento da segurança no ambiente de trabalho.
Immobile Mobile: Solução de moradia utilizando contêineres e tecnologias de IoT, inteligência artificial, mobilidade e sustentabilidade para transformar a forma como as pessoas vivem.
CyberLearning: Solução de laboratórios físicos na nuvem, permitindo a realização de cursos EaD em engenharia e outras práticas.
Localize: Solução de monitoramento e logística utilizando celulares com aplicativos
para monitoramento de pessoas, dispositivos, cargas e pet.
Manas: Plataforma que atende mulheres vítimas de violência via vídeo conferência, oferecendo segurança, atendimento humanizado com advogados e psicólogos
especializados.
Neurobrinq: Solução de estímulo infantil por meio de tecnologia baseada em IoT, para diversos tipos de tratamentos e terapias em crianças até 12 anos que apresentam transtorno do espectro autista.
Safe Agro: Solução de mapeamento de plantações utilizando drones para obtenção de imagens que serão analisadas por um agrônomo.
Sancout: Solução de rastreamento de medicamentos, por meio de tecnologia de captura, armazenamento e transmissão eletrônica de dados, em toda cadeia de produtos farmacêuticos.
Smart Brace: Soluções eficientes e completas para eventos, utilizando pulseiras RFID para controle de acesso e consumação, relatórios e interação digital.
Track Chain: Solução para verificar a autenticidade de produtos e mercadorias utilizando a tecnologia de blockchain, que ajudará a garantir a procedência dos produtos.
Ultra Track: Agilidade no rastreamento por meio de tags compactas, com baterias de grande autonomia, monitoradas por um software e app customizados ao cliente.
Warranty: Por meio de tecnologias Java, Primefaces e Hibernate, a solução integra lojas de pequeno e médio porte, possibilitando que comercializem garantia estendida de seus produtos para os consumidores finais.

Crowd Facens
Airport: Empresa de tecnologia, criadora e gestora de aplicativo voltado a integrar clientes e companhias aéreas, informando status de voos, como: alterações em portões de embarque/desembarque, atrasos e outras informações importantes.
Baxt: plataforma de gerenciamento de jogos, campeonatos e equipes esportivas profissionais e amadoras.
C2B: plataforma de intermediação de vendas de produtos e serviços Customer to Business, na forma de um marketplace reverso.
Duladu: marketplace para venda de produtos artesanais.
InovaTrash: Sistema que busca otimizar o processo de reciclagem em condomínios e empresas, por meio de uma coleta diferenciada e venda para empresas que utilizam o lixo como matéria prima.
MEG: sistema para comparar meios de transporte a partir de um percurso determinado pelo cliente, comparando preços e tempo de trajeto.
MiniMapa: Um plugin para leitores de e-books que constrói uma enciclopédia do universo do livro à medida em que você lê.
PopClick: Rede social de desafios, em que os usuários ganham pontos por cada desafio completo, registrando-os em foto/vídeo.
Suricato: Plataforma de vigilância colaborativa compartilhada, em que moradores registram ocorrências em linha do tempo e mapa.
WYYBS: Aplicativo de construção de sites inteligentes.

Crowd Hotmilk
Taggr Tag: A solução monitora pertences pessoais por meio de uma etiqueta inteligente, que emite alertas no celular em caso de roubo ou perda, além de desenvolver plataforma de gestão para departamentos de achados e perdidos.
JamApp: plataforma colaborativa para apaixonados por música que querem viver novas experiências. A solução cria grupos de músicos com interesses e horários similares na mesma região, com a finalidade de criar jam sessions e agenda um estúdio disponível para tocar/gravar sempre que der vontade.
Max Brother: sistema que facilita o contato entre motociclistas e oficinas especializadas. A solução também informa dados do trajeto, clima e outras situações de percurso de motociclistas.
Quick Laundry: Plataforma de gestão de lavanderias de condomínios. A solução notifica o condomínio em tempo real sobre todos os usuários da lavanderia. A inovação está também num cesto em forma de saco plástico com tag de identificação de cada usuário.
+ Q PET: plataforma digital para integrar proprietários de animais, clínicas, pet shops e indústria veterinária. Faz rastreamento do pet em caso de perda ou roubo e conexão entre fornecedores e prestadores de serviço da área veterinária.
Paraíso do Zero: plataforma digital voltada para a venda de doces veganos e zero lactose. Os clientes podem customizar totalmente o seu doce e receber o seu pedido no local desejado.

Infobiotics: serviço para a otimização a prescrição de antibióticos em hospitais de uma maneira inteligente e personalizada, melhorando o tratamento do paciente.
Meu Aviário: auxilia produtores a monitorar os parâmetros ambientais de seus aviários, associando indicadores com a finalidade de aumento de produtividade e controle de índices zootécnicos.
Octuz: Plataforma web que administra e resolve problemas entre consumidores e prestadoras de serviço. Inconformidades com bancos, cobranças indevidas, atrasos de
voos por parte de companhias áreas podem ser resolvidos por meio do serviço.
Projeto EVA: E.V.A - Equipamento de Visão Ampliada - tem como objetivo proporcionar segurança, visibilidade 360º e recursos extras voltados à operações de viaturas blindadas militares.

Crowd Rio
Conectada: Plataforma para universitários que reúne informações que vão desde oportunidade de estágio e empregos até eventos e atividades da universidade.
Fest4: marketplace para organização de festas sociais.
FooDivine: aplicativo de delivery de produtos artesanais gourmet.
02Plus: jogo educativo interativo para dispositivos móveis que calcula a pegada de carbono do participante, dando, em troca, a possibilidade de plantar árvores. A plataforma também instrui sobre aquecimento global e sustentabilidade
Physiconnect: plataforma para gestores e profissionais do setor de esportes e fitness que oferece oportunidades de emprego e cursos/treinamentos. Tem como objetivo valorizar o profissional de educação física.
Portal SPL: marketplace de grandes equipamentos na área de intralogística, como munks, empilhadeiras, entre outros. Fornece ainda plataforma de gestão e geolocalização destes equipamentos.

RideNow: plataforma virtual de economia colaborativa para contratação de serviços de aluguel de veículos.
UmClub: é um clube exclusivo de descontos por meio de um cartão pré-pago recarregável.
Xemex: fornece soluções energéticas eficientes para suprir as necessidades de mobilidade dos usuários de dispositivos móveis. Sua primeira solução foi a plataforma de aluguel de carregadores portáteis de aparelhos celulares.

Comentário (0) Hits: 741

newsletter buton