telequestCBN Facebook Youtube

Farfetch 2017 abordará o conceito "store of the future"

farfetch2.jpg08/03/2017 - A Farfetch, a plataforma online que faz seleção de compras de luxo, anuncia os palestrantes e parceiros de pesquisa da FarfetchOS; cujo próximo evento acontece no dia 12 de abril no Design Museum, em Londres.

José Neves, fundador, co-presidente e CEO da Farfetch, comentou: "Nós acreditamos que o futuro da moda de luxo envolverá a loja física e será ampliado por meio de plataformas digitais, tornando possível uma variedade de experiências exclusivas focadas no consumidor. FarfetchOS será o palco destas discussões que irão se aprofundar neste assunto e estamos muito felizes em anunciar alguns dos palestrantes do evento, juntamente com nosso parceiro de pesquisa Bain & Company, que irá explorar esta união entre varejo físico e digital.

Os palestrantes da FarfetchOS são líderes em suas áreas de atuação e farão discussões sobre como a tecnologia disruptiva está influenciando e moldando a indústria, o futuro do varejo de luxo e a interação com os avanços tecnológicos.

Segue abaixo os tópicos de discussão e palestrantes:

Painel: Como o digital está engolindo o mundo

Shakil Khan - Chefe de Projetos Especiais - Spotify

Gord Ray - Desenvolvimento de marca - Instagram

Tom Stafford - Sócio Gerente - DST Global

William Shu - Co-fundador e CEO - Deliveroo

Moderadora: Ashley Tolbert - Diretora de Estratégia de Clientes - L2

Bate-papo: Plataformas de tecnologia e a indústria de luxo

José Neves - Fundador, Co-Presidente e CEO - Farfetch

Dame Natalie Massenet – Co-Presidente (Não Executiva) da Farfetch e membro do conselho do British Fashion Council

Painel: Como a tecnologia está moldando o futuro da moda

will.i.am - Artista de música global, empresário e filantropo

Miroslava Duma - Fundadora do Buro 24/7, Empreendedora Digital e Investidora

William Kim – CEO - AllSaints

Maria McClay - Industry Head of Fashion - Google

Moderador: David Rowan - Editor-at-Large - Wired UK

A empresa de consultoria de Global Management Bain & Company é o parceiro de pesquisa oficial do evento. Claudia D'Arpizio e Federica Levato, ambas parceiras da empresa Luxury Practice, com sede em Milão, apresentarão a nova pesquisa - Fashion of The Future: The 3 C's of Change. A pesquisa tem como foco a evolução da relação entre o cliente da moda de luxo e a tecnologia, os novos padrões de comunicação e distribuição que isso cria e insights sobre os comportamentos dos novos consumidores "millennials".

José Neves, fundador e CEO da Farfetch, também irá revelar detalhes sobre a Store of the Future. Colocando o consumidor no centro da experiência de vendas, o Store of the Future é um conjunto único e adaptável de novas tecnologias que irá mudar a forma como as marcas e varejistas interagem com seus clientes on-line e off-line. Podendo ser por meio de interações físicas na loja ou conhecendo o cliente através de todos os seus canais, Store of the Future permitirá marcas e varejistas impulsionar o crescimento e defender a inovação.


Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton