Amazon é a marca mais valiosa do mundo

top_brand_2019_b.jpg12/06/2019 - Empresa ultrapassa a Apple e aumenta o valor de sua marca em 52%

A Amazon superou a concorrência e tornou-se a marca mais valiosa do mundo de acordo com o ranking BrandZ das 100 Marcas Globais Mais Valiosas de 2019, lançado hoje pela WPP e Kantar na Bolsa de Valores de Nova York.

A empresa de Jeff Bezos quebra a participação de 12 anos da Apple e do Google no primeiro lugar. As aquisições inteligentes que levaram a novos fluxos de receita, excelente prestação de serviços ao cliente e capacidade de se manter à frente de seus concorrentes, oferecendo um ecossistema diversificado de produtos e serviços, permitiram que a Amazon acelerasse continuamente o crescimento do valor da sua marca.

As empresas de tecnologia lideraram o Top 100 do BrandZ desde o seu primeiro ranking global em 2006, quando a Microsoft assumiu o primeiro lugar. Com um crescimento de 52% no valor da marca em relação ao ano anterior, chegando a US$315,5 bilhões, a Amazon está à frente da Apple (USD$309,5 bilhões) e Google (USD$309,0 bilhões), ambas com um aumento de 3% e 2%, respectivamente, para acabar com o domínio de 12 anos dos gigantes da tecnologia.

Fonte: Kantar

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton