Checker Software chega ao Brasil

01/10/2019 - Chega ao Brasil uma tecnologia israelense que promete mudar a forma de realizar pesquisa sobre atendimento, experiência e jornada do consumidor no Brasil. Chamada de Checker Software, une os resultados de pesquisas feitas com diferentes metodologias: pesquisas online, realizadas por meio de aplicativos, SMS, código de barras, telefone ou visita presenciais. Além de integrar as metodologias, a tecnologia permite ao gestor da pesquisa saber o resultado em tempo real.

Em pesquisa sobre a experiência do consumidor em loja física, por exemplo, a empresa consegue saber instantaneamente o que o consumidor falou de dentro da loja sobre o atendimento. Do outro lado, o executivo da marca pode receber em seu celular a informação de que algo não foi satisfatório, sendo possível que ele compartilhe com os demais membros do time e trace estratégias para reverter o quadro. O status é atualizado a cada minuto, dentro do aplicativo da ferramenta, e consegue capturar, tanto na percepção do consumidor na loja física (se ao chegar na loja o cliente encontra a vendedora falando ao celular, por exemplo, até aspectos como o acesso dos produtos nas prateleiras), quanto no e-commerce (nas facilidades e entraves no processo de compra), como em outras vertentes de pesquisas de mercado.

"O modelo de pesquisa mudou. O empresário quer, ele próprio, acessar o que o consumidor está falando de sua marca nos mais variados canais e poder agir baseado no estudo", diz Stella que fala pela Checker no Brasil e está implementando a tecnologia com clientes dos segmentos de finanças (como bancos e seguradoras), varejo, indústria (principalmente setores automotivo, higiene e limpeza, bens de consumo) e serviços.

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton