Parceria entre Hi Platform e Wavy amplia atendimento ao usuário via WhatsApp

10/10/2018 - Acordo entre empresas reforça a grande mudança do mercado na relação entre marcas e consumidores e nos Serviços de Atendimento ao Cliente

A Hi Platform – plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil – acaba de fechar acordo com a Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. A companhia atua apoiando as empresas a atenderem clientes pelo aplicativo de mensagens, e agora com a Hi Platform, o serviço será expandido para ainda mais consumidores, que poderão se relacionar com suas marcas preferidas por meio do WhatsApp. A expectativa é atingir 2 milhões de atendimentos por mês no primeiro semestre de 2019.

A partir dessa parceria, a Hi Platform promete promover a integração dos seus produtos de atendimento com o WhatsApp Business API. A novidade será mais um passo na transformação na forma como os consumidores acessam as empresas, com potencial de ajudar na migração do tradicional canal – telefone – para as plataformas digitais, movimento que já tem acontecido nos últimos anos.

De acordo com Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, as empresas poderão responder seus consumidores diretamente pelo WhatsApp, de forma automatizada com um chatbot que utiliza inteligência artificial, ou interligando diretamente com o atendimento humano, via chat. Tudo para organizar a nova demanda de atendimento ao consumidor, que está o tempo todo conectado no celular.

Ainda sobre a novidade, o Diretor Geral da Wavy, Eduardo Henrique destaca: "Vejo um enorme potencial na nossa parceria com a Hi Platform. Temos como objetivo desenvolver um ecossistema de mensageria, onde várias empresas podem plugar suas soluções no nosso gateway de SMS e Whatsapp, e com isso entregar um serviço incrível de atendimento aos seus clientes. Nosso objetivo é democratizar a comunicação através do WhatsApp. A parceria com a Hi Platform nos permite ampliar nossa atuação e reforça nosso propósito de fortalecer cada vez mais o relacionamento entre empresas e consumidores finais."

 


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