Portal Dialogando conquista prêmio nacional da Aberje

Publieditorial
Por Ethevaldo Siqueira

Iniciativa da Vivo promove a reflexão sobre melhor uso das tecnologias em diferentes realidades e já está presente em 15 países com atuação do Grupo Telefônica

28/11/2017 - O portal Dialogando, plataforma da Vivo que promove o debate para o melhor uso das tecnologias, recebeu nesta quarta-feira (22) o Prêmio Nacional da Aberje, uma das mais tradicionais premiações da comunicação corporativa, que reconhece as melhores práticas na área empresarial. O Dialogando é o vencedor na categoria Mídia Digital e concorreu com iniciativas dos segmentos de alimentos e bebidas, energia e mineração. O prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial está na sua 43ª edição.

"O Dialogando reflete o compromisso da Vivo em promover o consumo consciente das tecnologias junto aos mais diferentes públicos e estamos orgulhosos com este reconhecimento da Aberje", revela a executiva de Sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas. Em 2017, a plataforma desenvolvida no Brasil ganhou versão para mais 14 países com atuação do grupo Telefônica. Com conteúdo sobre diferentes temas ligados ao universo digital, compartilha ideias e estabelece conexão com a audiência que busca informações sobre o mundo conectado.

Com a curadoria interna da Vivo e parceria da ONG Safernet, referência em defesa dos direitos humanos no ambiente online, além de especialistas em comportamento, saúde, educação e tecnologia, o Dialogando tem conteúdo desenvolvido pela MZ Group. "Ganhar esse prêmio referenda nosso trabalho junto ao Dialogando na busca da consolidação do portal como referência na área de comunicação digital e provedor de informação sobre o uso consciente da tecnologia", afirma o sócio e líder da área de digital da MZ Group, Samuel Leite.

Como é o Portal

Criada em 2001, a iniciativa já beneficiou 5 milhões de pessoas com conteúdos voltados para pais, filhos e educadores. Em 2017, o conteúdo do portal Dialogando ganhou versão em espanhol e tornou-se uma iniciativa global do Grupo Telefônica. Foi lançado em outros 14 países onde há atuação da empresa, sob as marcas Vivo e Movistar – Brasil, Chile, Espanha, Argentina, Equador, México, Peru, Uruguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala e Panamá. Por meio de conteúdo dinâmico, aborda o uso das novas tecnologias e internet para reforçar também o compromisso com o consumo responsável de produtos e serviços.

 

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton