Riza Soares é a nova CEO da Alright

Executiva chega para fortalecer o papel da empresa no mercado de AdTechs

São Paulo, maio de 2022 -- A Alright, AdTech brasileira responsável por conectar publishers e marcas por meio de tecnologias proprietárias, anuncia Riza Soares como a nova CEO. A executiva, com mais de 25 anos de experiência em agências e grupos de mídia, chega para assumir a posição ocupada por Domingos Secco Jr, que passa a atuar como diretor presidente.

Riza Soares é formada em Comunicação Social com especialização em Publicidade. Cursou MBA Empresarial da Fundação Dom Cabral e Pós Graduação em Gestão do Terceiro Setor da FIA, além de formação no IESE Business School, Universidade de Bolonha e Universitas Telefónica, em Barcelona. Atua no segmento de mídia digital desde o início, em 1995, quando ingressou como executiva e intraempreendedora do ramo, com passagens por grandes veículos como Estado de Minas, Terra Networks e Smartclip. Em 2020 fundou a Audioria, uma agência de marketing focada na produção e promoção de podcasts, onde teve a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos no mercado de publicidade em áudio.

Entre os desafios da nova CEO na Alright está potencializar a atuação da empresa no mercado brasileiro de mídia digital, com reconhecimento de marca e conquista de Market share, estreitar relacionamento com publishers e anunciantes por meio de parcerias estratégicas e sustentáveis e o lançamento de novos produtos de publicidade, que garantam atenção e engajamento da audiência e uma entrega de resultados relevantes e de forma transparente aos dois lados da cadeia de mídia atendidos pela AdTech. Riza também terá a missão de dar continuidade às práticas de governança, gestão colaborativa e cultura empresarial da companhia.

“Chegar a uma empresa tão bem estruturada e inovadora, com visão de mercado como a Alright é sempre um prazer. Aqui, vamos continuar o desafio e o objetivo de levar a empresa ao topo, ampliando os negócios com sustentabilidade, credibilidade e muito profissionalismo. Esse é o momento de olharmos para o futuro com ambição e propósito, com o apoio dos publishers e marcas que confiam na seriedade do nosso trabalho”, afirma Riza Soares.

Com a mudança, Domingos Secco Jr, que também é fundador, passa para uma posição estratégica, com foco no médio e longo prazo. Secco terá mais tempo para se dedicar à relação com investidores, teses de crescimento, produtos e tecnologias que irão compor os novos planos da companhia.

De acordo com o novo diretor presidente, a chegada de Riza vai fortalecer o relacionamento da Alright no mercado de mídia e publicidade. “É uma profissional com uma trajetória consolidada. Nós já a acompanhamos ao longo desses anos e sabemos da sua capacidade em agregar, com conhecimento técnico profundo e visão de negócio, que vai acrescentar na operação dos negócios, somado à visão de produto e tecnologia. É raro encontrar alguém tão completa tecnicamente e, para nós, é uma honra recebê-la no time”, afirma Domingos Secco Jr.

“Penso que a chegada da Riza como nova CEO reforça o espaço que vem sendo ocupado pelas mulheres nas empresas de tecnologia e confirma que a Alright segue ambiciosa em seu projeto de crescimento”, afirma César Paz, sócio e presidente do conselho administrativo da Alright.

Projeções da empresa

A Alright atua em uma tese de crescimento acelerado, baseada em tecnologia, com o propósito de assumir o papel de liderança entre as AdTechs brasileiras, com relevância e posicionamento junto aos publishers e marcas. A empresa passa por um processo de Scale Up e, para isso, estrutura um conselho de administração. “Nesse movimento, o papel de transformação dos empreendedores em executivos acontece para promover a estruturação e o crescimento rápido da empresa”, explica o fundador.

A nova executiva assume as funções já no início de maio. A Alright prevê uma transição rápida devido ao domínio de Riza no segmento de mídia, produtos e tecnologias. “Esse movimento está relacionado ao crescimento da empresa. Estamos de olho nos próximos saltos. Agora finalizamos um ciclo após o primeiro investimento e estamos de olho na estrutura e pessoas, para que estejam prontas para o novo salto”, conclui Secco.

Sobre a Alright

A Alright é uma AdTech responsável por conectar publishers e marcas através de tecnologias proprietárias, com o objetivo de auxiliar a promoção e geração de novas receitas na mídia com a garantia de segurança, contexto e qualidade. A proposta-base da startup é criar um equilíbrio entre anunciantes, publishers e audiência, através de soluções de publicidade digital. Com uma equipe de especialistas, oferece todo o suporte que o cliente precisa sobre como atuar com mídia programática. Fundada em 2011, a empresa abrange todo o território nacional, com forte atuação junto a publishers regionais e sites segmentados. A Alright oferece segurança, com tecnologias de bloqueios de sites inadequados ao contexto das campanhas e verificação completa dos parceiros.

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

newsletter buton